Uma [P]revisão.

Postado por N. , quinta-feira, 30 de julho de 2009 19:47

"Eu não quero passar a tarde sozinha, confortando os segundos que agonizam antes de morrer. Naquela praça, naquele banco, olhando aquelas folhas e suas [minhas] gotas caindo do céu.
Um dia inteiro de espera, para trinta minutos calorosamente calculados, falas e olhares, você do meu lado. O caminho é nosso, a chegada é sua, o adeus é seu, sempre seu. Como antes, como antes não me atrevo mais a deixar-te no meio do caminho. "


O primeiro olhar, será feliz e interrogativo, você vai saber os meus motivos, mas vai pergunta-los para ter certeza. Me abraçarás e terás a certeza de que me ama.
Em seguida, terei tua mão ou teu braço.
Depois nossos passos seguindo no mesmo ritmo, então seremos uma só... De novo. A ponto de sorrir no mesmo instante e vivermos [e]ternamente esses minutos.
Agora, estou na parte que não sei narrar, não por que eu não saiba, talvez eu apenas não a queira visualizar em mente.


O pé em tic-tac,
dedos a estalar,
olhar que não para,
passeia de canto a canto.

Eu,
Nervosa e dissonante.


O tempo foi e voltou nas palavras, nosso tempo, nossa convivência vai e volta, cada vez mais rápido. E minha felicidade vagueia nessa ida e vinda, só espero não perde-la. A felicidade, você.


Pronta.

1 Response to "Uma [P]revisão."

Postar um comentário

Como diria a minha avó : "Diz!"