Ela começa um novo ciclo.

Postado por N. , sexta-feira, 31 de julho de 2009 19:12

Um novo par de ténis
Uma calça de jeans preto
Uma nova parceira no dominó.

Costumávamos calçar o mesmo número
Nossos jeans eram cinza na mesma tonalidade
E eu quem estava do lado oposto da mesa.

Tão ansiosa por essa nova vida,
Eu sei que outros podem te dar o que precisa,
Talvez isso venha me matando,
A minha presença acabará sendo, substituída.

Em parte declaro minha infantilidade,
Ao todo, meu medo,
Minha vontade, que você me resgatasse
Para sua vida.

____________________________________________

Acho que essa será minha ultima tentativa, eu não sei se terei mais forças, não ando recarregando as baterias ultimamente. Depois disso, se eu não consigo, o passo terá de ser seu, você quem terá de me colocar no lugar ao seu lado. Eu estou correndo atrás, mas não sei se estou na frente, eu me perdi completamente, desnorteada por te perder. Vou confiar, mesmo sabendo que posso me arrepender, por favor venha...

Por que eu também não sei mais o que fazer.

0 Response to "Ela começa um novo ciclo."

Postar um comentário

Como diria a minha avó : "Diz!"